sexta-feira, 9 de março de 2007

Sem namorada, com amante

Bem,como pode um homem solteiro, livre, solto não ter namorada, mas já ter amante.

Simples! Envolva-se com uma mulher casada!

Estava achando isso o maior barato. Afinal, é tudo o que um homem quer. Uma mulher para comer com a certeza que não irá te ligar no dia seguinte. Não irá encher sua cabeça para discutir relação e nem nada disso.

Pois não é só de flores que esse mundo dos amantes vive. Primeiro lugar, o medo que ela tem de ser descoberta é transferido pra mim. Acho escroto ter que andar separado, um entrar na frente do outro no cinema e sentir o coração dela pular quando a luz acende; beijar no estacionamento de um shopping entre um carro e uma árvore. Enfim, sou um cara livre que tem que fazer as coisas escondido. Sinto que não era pra ser assim.

Outra coisa que me assusta é o fato de que eu não aceitaria viver essa situação se fosse com outra pessoa. É ela que vale a pena. Linda, simpática, agradável... Estou chegando a conclusão que por ela passo por isso e, por mais excitante que seja o gosto do proibido, gostoso mesmo é o gosto dela, independente de ser proibido ou não.

Além do mais, por incrível que pareça, apesar de não estar traindo ninguém, a minha cabeça dói. Tem momentos que tenho crise de consciência de pensar nele, o marido. Fico imaginando, um dia, se casar, minha mulher chegando em casa após estar com outro cara e eu ali, com meus filhos, sem saber de nada.

Além disso, também imagino ela transando com o marido, o que é normal. Mas a sensação que me dá qdo imagino isso, não é das mais confortáveis.

Complicado!

Acredito fielmente nas leis de retorno. O cafajeste, mais cedo ou mais tarde, paga o preço da cafajestada. O amante de hoje, pode virar o corno de amanhã!

Palpitem, palpitem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Burro, acho que você se meteu numa furada... Você gostaria de ter a moça só pra você? Gostaria de ter algo sério com ela? Ela sabe disso? Ela mencionada mesmo que sutilmente alguma possibilidade disso acontecer?

Porque pelo seu texto eu fiquei meio na dúvida se você considera ela uma amiga que você trepa e tá se sentindo um pouco possessivo sobre ela ou se o caso é mais sério e você está ficando apaixonadinho. É vaidade de macho ou é amor, Lombardi?

Anônimo disse...

Concordo com a burra aí de cima. Na verdade, acho que vc, burro amante, tá pagando paixão pela burra adúltera. E tá começando a burrar.

Outra coisa. Pra te consolar. Não pensa nela trepando com o marido. Provavelmente, ela não trepa com ele. Por isso, está trepando com vc. Elementar, meu caro.

Anônimo disse...

Essa teoria de que mulher casada é como muro: é perigoso mas eu trepo; é a maior furada que inventaram.

Cai fora! Cai fora!

Por mais esperta que ela seja, uma hora o cara vai desconfiar e descobrir! E descobrindo, sabe-se lá qual a reação dele?

Eu reagiria contra ela, mas não podemos adivinhar!

Sai foraaa!

Anônimo disse...

Amigão, já fui *a outra* por mais de uma vez. Não que eu gostasse, mas era de lei: sempre caía no papo de 'meu namoro está uma merda, você é muito mais minha companheira do que ela, você é perfeita'... bem, meu limite de 'meu namoro está uma merda' é um mês - passou disso e o gajo não se decide, quem pula fora sou eu.

Por incrível que pareça, dois terminaram o relacionamento - infelizmente o tesão já tinha sumido, porque são uns babacas que traem as namoradas e dão desculpinhas esfarrapadsa duplas: pra mim e pra elas. Pfff.

Pode um troço desses? Agora invertamos a situação: tua garota está sendo muito filha da puta com o marido - e não vai te assumir tão cedo. É esse tipo de mulher com quem você quer ficar ou... bem, meu conselho? Pule fora enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Mulher comprometida = problema na certa. Abre o jogo com ela, diz que você tá cansado de se esconder e quer ficar com ela abertamente. AGORA... só diga isso se realmente for segurar a barra de ficar com ela após o divórcio. Não é necessariamente ficar para sempre com ela, mas estar disposto a tentar um relacionamento sério com a moçoila. E trate já de achar uma forma de não desconfiar se ela vai te trair no futuro...

Anônimo disse...

Caro Burro, vou te falar duas coisas com conhecimento de causa:

1) Se você já começa a se incomodar com a situação e já começa a se incomodar ao imaginar ela com o marido, é porque a situação já extrapolou a cama. Ou seja: você está burrando.

2) Se ela está fazendo isso com ele, poderá fazer no futuro com você.