sábado, 10 de março de 2007

Estagiária!

Hoje me ocorreu uma coisa que me deixou muito preocupado, e resolvi recorrer aos burros para ver se acho uma luz.
Onde trabalho tem uma estagiária linda. 23 anos, loira, perfumada, marquinha de biquini, corpinho 100% e...aliança no anelar direito (poderia ser pior, no esquedo).
Foram meses de tentativas em vão. Bombons, bilhetinhos, olhares, convites para almoços e tudo mais que se pode imaginar para tentar conquistar uma mulher. (Menos flores, afinal, a torcida do Flamengo não precisaria ficar sabendo isso no trabalho)
Posso dizer que a dificuldade apresentada por ela em muito me instigava e fazia com que eu permanecesse firme em conquistá-la.
Diz o ditado que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! E furou! Finalmente consegui trazer a menina para meu leito, e a partir daí, a coisa foi ficando boa, boa, boa...maravilhosa!
Qual homem não quer uma situação dessas? Deixar a cargo do noivo todas as atividades que exige-se de um namoro e ficar com a parte boa, a cama? Foram 3 meses de puro deleite, até hoje.
Em mais um dos meus "almoços executivos" com a dama, ela se abriu e me revelou que, em menos de um mês, seu contrato de estágio com a empresa acaba. A empresa não tem o hábito de renovar com estagiários, a não ser que seja para efetiva-los. Sua efetivação é impossível, uma vez que ela ainda não terminou a faculdade.
Ela me pediu para agir, tentar fazer algo para que o contrato dela seja renovado.
Força pra isso eu tenho na empresa? Tenho, mas e o desgaste? Vai ficar na cara qual o motivo da sua permanência. E eu posso comprometer severamente a minha posição por conta de uma aventura amorosa.

Então, utilizando a enumeração anterior usada pelo nobre colega burro, pergunto:

1)Peço que ela permaneça na empresa?
2)Caso não seja a resposta, devo dar adeus a minha aventura?
3)Caso sim seja a resposta, será que está comigo por conta desse interesse?

Tô me sentindo um daqueles velhos babões que mantem garotinhas para seu deleite sexual utilizando-se da posição social e profissional para isso

E nem velho eu sou...

Ajudas?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhhhhh
Olha só, primeiro cuidado com qq acusação de assédio sexual.

Não tente de maneira alguma fazer com que a mocinha fique na empresa. estágio é estágio. Pronto, acabou.

E esqueça da moçoila de uma vez. Noiva? Esse tipinho, me desculpem a franqueza, coloca anel no dedo pra mostrar "pras culega" que tá noiva e vai casar com aquela cara de moça pura do subúrbio. Mas se deleita na cama do que poderia um dia ser o patrrão. Mais Nelson Rodrigues, impossível.

E para o seu bem, reze para a próxima vaga ser preenchida por uma solteira. Já pensou se começam a contratar homens????

Anônimo disse...

Garoto, nem pense nisso. Tá arriscado você se queimar na empresa E não conseguir deixar a menina lá E ainda perder a foda.

Vai comendo... vai levando... é até um bom termômetro pra tu descobrir que tipo de interesse ela tem em você.

(btw, eu tou solteira e sou formada há uns cinco anos. dá pra negociar essa vaga aí?)

Anônimo disse...

Burra confinada, acho que faz parte do pré-requisito ser formanda e não formada. Estagiárias são mais fáceis de enrolar e as "formadas solteiras procuram" podem ser uma gde ameaça no setor.

Anônimo disse...

Esquece, rapá. Já comeu e pronto. Não vai se comprometer na empresa e ser anti-ético por causa de uma foda.

Anônimo disse...

Engrosso o coro dos que desaconselham você arriscar tua posição no trabalho. Conversa com a moça, explica a saia justa da forma mais doce possível e diz a ela que não vai rolar. Não invente desculpas, não minta. Veja qual será a reação dela e você saberá que tipo de sentimento ela tem por você. Se for real e desinteressado, ela continuará te procurando.

Anônimo disse...

Leve em consideração que carreira é sempre carreira!!!

Não se comprometa por uma aventura que voce nao sabe se vai dar certo ou se terá algum futuro depois da efetivação dela.

Isso pode ser um jogo apenas!! Joga ela pro alto e manda ela postar no burras pra caralho!!

Anônimo disse...

Postar no burras? Que nada...essa aí devia postar no "espertas pra caralho"...isso sim...

Pense da seguinte forma, meu caro burro chefe da estagiária...se vc mantiver ela na empresa e ela vier a fazer alguma merda...vc será o responsável...

Imagina as pessoas comentando pelos corredores: ela só está aqui pq fulano está comendo!

Tanta mulher pra comer no mundo! Não arrisque sua reputação por causa de mais uma!

Anônimo disse...

Caro Burro, essa aí de burra não tem nada...