sábado, 10 de março de 2007

Na noite...

Desculpa se as palavras não vão ser as melhores pois o álcool me subiu a mente. Acabo de vir da Noite....

E lá estava eu, todo pimpão, perfumadinho e tal...e vi a moça...interessante...troca de olhares e tal...e passa 10 minutos e estamos aos beijos...

Álcool sobe a mente...beijo esquenta...vontade de ir além....esquenta...esquenta...mão naquilo...aquilo na mão...e vai....

Amigo ajuda...sai com a amiga dela...papo vai, papo vem...eu e a minha conquista queremos esticar...meu amigo quer esticar....mas...A AMIGA DELA NÃO QUER!!!

Tem medo...e não é assim...e não nos conhecemos...e tal...parara...bla bla bla...

Burras...pergunto! Por que vocês fazem isso??? Se a amiga não quer e vocês querem, porque não topam e deixam a amiga pegar um táxi pra casa???

A própria amiga disse isso..."Fulana, se quiser ir, vai. Eu volto de táxi, sem problemas"...

Mas a minha ex-futura transa fala..."Ah, não! Se você não for, eu não vou"...que Maria-vai-com-as-outras!!!

É sempre assim??? Vocês combinam???

Que raiva!!! Só não jogo o telefone fora agora pq amanhã acordo sóbrio e posso me arrepender!!!

Não façam mais isso!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ah depende, caro burro notívago. Ela queria ir. vc queria ir. O amigo não tinha alternativa e ia tb. Mas aí aparece a amiga racional da história, que devia estar sem a mesma quantidade etílica... E aí chamou a sua ex-futura transa a recobrar a consciência. Simples, o argumento de que "Pô a gte nem conhece os caras" é um bom argumento. De qq forma, se ela realmente quisesse, teria posto a amiga num táxi e partiria feliz pro motel. Mas, veja bem, não é todo dia que estamos afim de sair de uma boate pra trepar. E qdo isso acontece, geralmente, é quando chutamos a mesa e seja o que Deus quiser. Fiz isso umas duas vezes. Sim, juro! Sou burra recatada com culpa católica. Na primeira, acordei de ressaca e quando olho pro lado: putaquiopariu! o cara não tinha ido embora ainda. Saco! Minha casa, minha cama, minha ressaca. Por via das dúvidas, na minha casa não!

Aliás, uma pergunta pra vcs: Pq diabos, vcs burros qdo descobrem que a mulher mora sozinha nem querem saber de motel?

Anônimo disse...

Simples, cara burra! Geralmente, por resquícios de uma sociedade machista, nós pagamos o motel!
Nessa hora, vcs se rendem ao cavalheirismo e esquecem da igualdade dos sexos...

Anônimo disse...

Nossa, essa questão é complexa mesmo. Não tenho o menor pudor pra trazer o cara que eu tou a fim aqui pra casa - e há seis anos não sei o que é motel.

No entanto, fico DEVERAS pau da vida quando a sugestão parte do cara. Ei, minha casa não é motel, cacete! Deixa que EU convido quem eu BEM entender, deixa?

Anônimo disse...

Quem vos fala é o burro autor!

Em algum momento falei q ia pra casa da moça? Íamos para o motel...a amiga que empatou!

Anônimo disse...

A questão do casa/motel foi levantada por mim. Já que é pra interagir...

Anônimo disse...

Ah sim, sem problemas, querida...

Apenas fiquei preocupado de estarem achando que eu era tão folgado que, além de insistir para transar, estava insistindo para que fosse na casa dela...

Bjus

Anônimo disse...

Voltando ao assunto da moça que se recusou... cara, onde vocês acham essas mulheres sem atitude? Se ela queria, porque não foi? Especialmente se era em Motel, que é bem mais seguro do que a casa alheia. Achei ela molenga, maria vai com as outras mesmo.

E não, a gente não combina. Se a amiga disse que voltaria de taxi sem problemas, é porque não havia nada combinado.

Anônimo disse...

Olha, eu sempre fui quando deu vontade... mas eu sou bem criticada por ir pra casa/ motel com carinhas desconhecidos. Não pelo famosos "isso é coisa de franga", mas pela suposta falta de responsabilidade da minha parte... e mesmo feito isso tantas vezes, sempre passa pela cabeça "será que amanhã eu vou aparecer esquartejada na capa do jornal O Povo?". Num mundo de hoje a gente desconfia até da própria sombra, acho que ela se sentiu insegura nesse sentido... se a amiga fosse, mesmo que ficasse no quarto ao lado, seria uma segurança maior.

E tem outro fator tb... eu, por exemplo, se saio com amigas para me divertir, vou com elas e volto com elas. Acho feio se atracar com um macho e deixar a amiga voltar pra casa sozinha, principalmente do jeito que as grandes cidades estão. É uma questão de amizade e consideração. A não ser que a saída tinha sido com o intuito de caçar mesmo, aí são outros 500... Por isso quando queria caçar, eu ia sozinha.

Anônimo disse...

Mas vem cá, como foi a abordagem com a moça? Alguém te apresentou, vocês têm amigos em comum, ou você é simplesmente um estranho? Bicho, por mais tesão que eu estivesse sentindo na hora, não daria pra um cara sem a menor referência não.

Resumindo: a amiga está certíssima... e a tua ex-futura-transa só podia ter dado uma desculpa mais sincera, tipo "mas nós nem nos conhecemos, fica pra próxima".

Anônimo disse...

Por mera e simples dedução, podemos ver que a amiga não queria ficar na mão e como você não tinha um burro pega baranga, ela resolveu te sacanear!!!!

A mulheres tem essa cumplicidade de olhar e saber o que a outra deseja dela (não que esse desejo seja sexual...longe disso). No seu caso o desejo da amiga foi te deixar na mão...

Mas liga pra burra e convide para um programa a dois e não de chance dela ligar pra amiga ...

Anônimo disse...

mas o burro pega baranga tb já não tinha pego?? Se sim, a teoria é furada.

E quer saber, vcs não têm a menor sensibilidade para algumas coisas.

A burra dá não dá, podia ter embarreirado pq não se depilou. A calcinha podia ser velha. Ela pode ter chulé! Sei lá, tantas coisas passam pela cabeça das burras naquela fração de 2 segundos entre o sim e o não.

Pergunta básica que não me ocorreu antes: qtos a os a burra dá não dá tem?

Anônimo disse...

anos?

Anônimo disse...

Não faço idéia da idade da moça, devia ter entre 25 e 30 anos.

A amiga não era baranga, apesar de q, não existe baranga, existe é pouco álcool na mente.

Sim, meu amigo pegou a amiga dela. Sò que a amiga não estava afim de transar e fez com que a outra não fosse.

Gente, ela tava afim. Eu que propus, mas ela incentivou! Logo, ela queria e não foi mesmo por causa da FDP da amiga.

Enfim, vida que passa. FDS tá chegando e eu hei de conseguir uma moça sem amiga escrota.

Anônimo disse...

"Logo, ela queria e não foi mesmo por causa da FDP da amiga".

ÓBVIO que não.

Mulher quando quer dar, DÁ - e não tem amiga que impeça.

Anônimo disse...

Endosso o que Burra Saidinha disse aqui em cima. Quando mulher quer dar, não tem amiga que convença do contrário.

Outra coisa: nada mais irritante do que cara com amiga pega-baranga a tiracolo. E pior é que é sempre um barango Sancho Pança que tá ali pra ajudar o amigo gostosão a se dar bem. Qualquer mulher com um pingo de auto estima não toparia ficar com o Sancho Pança vendo que a coisa tá combinada, que é o estepe macho tentando pegar o estepe fêmea, a não ser, claro, que esteja pela hora da morte. Mas nesse caso, EU prefiro um vibrador.