terça-feira, 13 de março de 2007

Continuação do Burro Amante

Hj, mas uma vez, o burro amante solteiro aqui se encontrou com a sua casada.

Sim, segunda-feira, com direito a sala de espera no motel, afinal, taí um dia que motel enche de casais adúlteros. Nos dias de semana, motel cheira a adultério.Enfim, entre uma e outra, vem o papo.

Ao contrário do que as pessoas falam da eterna desculpa do adultério (a nossa relação está uma merda), a minha amante foi bem clara no sentido de dizer que esse não é problema dela. Disse que o casamento dela vai bem, que ela não teria motivos para estar traíndo a não ser o desejo que ela sente em mim.Disse que ela seria a maior prejudicada caso o nosso relacionamento viesse a tona, mas que tem noção que uma coisa dessas sempre acaba vindo a tona. É o velho ditado que diz que a mentira tem perna curta.

Diz que sou muito carinhoso e que pensa em mim todos os dias, etc etc etc..., e de certa forma, o que ela sente por mim não é só sexo, que existem outros sentimentos intrísecos a isso que ela não sabe explicar, mas diz que não trairia o marido jamais, que está fazendo isso pq realmente a vontade de estar comigo foge do controle dela.Tô preocupado.

O que será que passa pela cabeça dela?Ela está confusa e essa confusão passa para mim também.

Enfim, ao contrário do que comentaram no meu post anterior, eu não estou pagando paixão pra ela.

Sinto por ela um desejo muito forte, tesão mesmo, mas não é só isso. Sinto carinho e afeto, nossas transas não são só sexo, tem todo o carinho de quem gosta um do outro. Mas daí dizer que estamos apaixonados, é um longo caminho.

Mas, um longo caminho se dá passo a passo, e confesso estar com medo de estarmos caminhando para isso.

Comentem...

12 comentários:

Anônimo disse...

Foge. Voce está se apaixonando. Foge enquanto dá tempo e enquanto nenhuma merda grande aconteceu ainda.

Anônimo disse...

Note que eu disse você, e não ela. Não estou dizendo que ela não tenha sentimentos por você, mas ela pelo visto foi clara de que é feliz com o marido e não vai fazer troca, o seu nivel de paixonite deve ser bem, mas beeeeem diferente do dela.

Furada.

Anônimo disse...

caríssimo Burro Besta,
Volto a dizer. Tá pagando paixão sim. "Não é só sexo entre a gte, tb tem muito carinho". Isso é típico, burro! É assim que a gte se sente quando acha que só dá pro PA (pau amigo)pq ele é bom de cama. Mas aí a gte começa a olhar nosso objeto de desejo e gozo com ternura, e aí brother, ferrou tudo! Se ela fosse desimpedida, das duas uma: ou tava namorando ou já tinha descurtido. Até pq no post anterior vc mesmo disse que o fato de ser casada era ainda mais excitante. Bom, o que quero dizer com td isso, é que vc tá a beira de uma roubada louca. Sai dessa. Tem um monte de burras no horizonte perdido.

Não foi vc mesmo que disse que burros e burras pastam a torto e a direita por aí? Então, paste!

Anônimo disse...

Concordo com o resto da galera: você tá pagando paixão sim! Corre enquanto é tempo, a mulher é furada e parece improvável que ela vá largar o marido...

Anônimo disse...

Eu queria entender porque as pessoas acham tão seriamente que conseguem destinguir sexo de amor... só dá pra fazer isso quando a coisa é normal, feijão com arroz, sem grandes surpresas, mas duvideodó que se você tem bom sexo com uma certa frequência, que isso eventualmente não se transforme em algum sentimento a mais.

E sem sexismos, isso vale pros dois lados... só que do lado feminino batizaram de amor de pica (tenho um ex-namorado que tem uma legião atrás dele por conta disso), só que os homens odeiam admitir que o mesmo acontece com eles (talvez por isso não tenham uma expressão equivalente). Deve ser por conta dessa lenda que os XY sabem diferenciar uma coisa da outra... BA-LE-LA! Basta uma noite de sexo pirotécnico por mocinho ficar desconcertadado e correndo atrás que nem cachorrinho querendo mais... basta ele querer mais, para em algum tempo ele querer tudo pra ele.

Anônimo disse...

*distinguir, né minha gente?!...

Abafa!

Anônimo disse...

Mas pera ae!

Eu não disse eu nenhum momento que quero q ela se separe do marido. Pelo contrário, ela seria um fardo pesado demais, com dois filhos, para a minha solteirisse convicta!

Apenas é o seguinte...o sexo é bom, temos coisa de pele e o carinho é conseqüência disso...

Anônimo disse...

Ai ai ai

ô burro confuso...
Seguinte, next, a catraca gira e a fila anda. Coisa de pele é o que não falta. Eu, heim, tá burrando que nem mulherzinha!

Anônimo disse...

Burraldo, como é que fica quando o marido descobrir? O seu é que está na reta quando o circo pegar fogo.

Tem muita mulher doida pra ter um caso, sem marido, sem namorado ou qualquer forma de SO que o valha... você tá arranjando sarna pra se coçar!

Já parou pra pensar se a aventura acaba em divorcio, onde vai ficar a sua consciência? Eu sei que são dois fazendo merda mas eu, no seu lugar, ia me sentir mal depois se tivesse ajudado o casal a se separar. Eles têm filhos e a mulher não tinha a vontade de desfazer o casamento.



Pensando melhor, vai em frente. As vezes é só se estrepando que a gente aprende. Depois venha aqui chorar as pitangas e escutar (bem, ler) o povo dizendo "Eu não disse?".

Anônimo disse...

Olha quee os problemas podem estar mais proximos que voce imagina!!!!

Logo, logo virão os passeios publicos (como shopping, teatro, cinema, etc.) e dai o povo começa a ve-los juntos (mas são só amigos ... O maridão sempre sabe quando está sendo corneado e pra descobrir é um passo (basta querer).

Dai termos duas grandes atitudes que lhe implicam: a eliminação do burro que é amante ou a dispensa da burra com os burrinhos na porta da sua casa.

Eu ainda acho que o segundo final é melhor que o primeiro, mas voce ainda te opção... largar tudo!!

Vai lá burro ... afinal de contas vc é burro mesmo e vai querer mais sexo com a burra ...

Anônimo disse...

Você não é burro, não.

Você é uma anta, um jegue! Cai fora, meu irmão!

Vai ficar pagando pau pra essa casada??????

Anônimo disse...

Cara, pára de se enganar, aliás, VOCES DOIS parem de tentar enganar a si próprios: OS DOIS ESTÃO APAIXONADOS. No momento em que um começa a se preocupar com o outro, pronto, fudeu (no pior sentido). palavra de burra pós graduada em ser a "outra" .