quinta-feira, 8 de março de 2007

Se é pra burrar virtualmente...

...eu ganho de todos vocês...

Conheci num chat uma menina carioca que estava passando férias em Floripa... Havia passado o natal lá com a mãe... que mora lá...e só voltaria pro Rio depois do carnaval...e ficamos janeiro inteiro conversando, conversando, conversando...
Pelas fotos era linda e tal...novinha...21 anos...e eu fui me envolvendo, envolvendo...saímos do MSN e fomos pro telefone...enfim...tava gostando da dita cuja
Claro que não fiquei na seca nesse tempo...peguei outras mulheres e tal...mas queria mesmo era essa menina que morava perto...mas estava longe....
Veio o carnaval...me diverti...não fui nada fiel...mas me sentia como despedindo de solteiro...pq tinha a certeza q depois do carnaval ia encontra-la....e íamos ficar juntos...os dois queriam assim...era latente...a conta de mais de 100 reais de ligação Rio x Floripa me dizia isso!
Aí acabou o carnaval...achei que nos veríamos logo após ela chegar...mas ela foi dando desculpas...desculpas...até o momento que a minha ex doida viu a troca de msgs carinhosas no orkut...e resolveu pertubar a vida dela...
Ou seja...ela correu...disse q não queria mais me conhecer e tal...q não queria confusão pro meu lado...

Pergunto: será que é por isso mesmo ou tem mais coisa aí? Mulher corre de um cara que quer mto pq tem uma FDP pertubando? Ou foi uma desculpa e me descartou?

Burrando...burrando....

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer desanimar... parece mesmo estranho ela ter desistido por causa da tua ex. Talvez ela tenha tido alguma experiência traumática com ex psicopatas, você já foi atrás dela para saber direito?

Anônimo disse...

Desculpa meio esfarrapada, mas pode ter sido o somatorio dos contras o que pesou mais no final (virtualidade + ex-psicopata perseguindo ela com uma faca de cozinha = ficou com medinho de se estrepar).

Tentando muito espremer algo positivo da historia, se ela correu assim tao facil voce provavelmente nao perdeu muita coisa.

Anônimo disse...

Bom, por partes tipo burro estripador. 21 anos??????? Putz, burro, sei lá qtos anos tu tens, mas cá entre nós, 21 anos é mt mt novinha pra ter discernimento entre querer e não querer. Hamlet já havia burrado antes... Enfim, acho que ela correu por insegurança. E não por causa da ex. Imaginemos: Uma burrinha bonitinha de seus 21 anos entra num lance virtual, ambos se declaram apaixonados e tals. Um belo dia a ex-psycho entra em ação e ela corre? Ah, duvido. Aí que a burra entraria mesmo na disputa. Nem que fosse pra cantar vitória no final. Mas, francamente, burro, acho que ela não tava tão afim de vc não. Se estivesse, podia morar em Pirapora do Norte que vinha pelo menos te dar uns beijos. Melhor burrar por outra. Aliás, burras por aí é o que não faltam.


Me ocorreu uma coisa. E se a burra for amiga da ex e td isso não passou de armação?

Anônimo disse...

Você não deveria ser chamado de burro, mas de anta! Me lembro que você veio comentar isso comigo e eu te alertei...

Quem não escuta cuidado, escuta coitado!

Fica com a conta do telefone agora, palerma!

Anônimo disse...

Ah! E um detalhe! O burro supra citado tem beeem mais que 21 anos!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHA
Gente, desculpa, mas a sessão *PAF* dos burros é bem mais divertida que a das burras... curto e grosso. Adorei.

Vocês tem um desses pra mulher? Tô precisando de umas bofetadas assim.

Personal Truquer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tento dar umas bofetadas. Mas fico sem graça lá no burras. Quando quiser expurgar meus demônios, vou vir aqui no burros pra cuspir pro lado e coçar o saco!