quinta-feira, 8 de março de 2007

Burrando Virtualmente

Bem galera, venho estreiar as burradas. E, de fato, burrei!
A certo tempo atrás, pelo famigerado Orkut, conheci uma mulher de SP (sou do RJ) que me parecia bastante interessante. Após aquele lero lero e tal, acabamos nos adicionando do MSN tb.
Papo vai, papo vem, o negócio começou a ir ficando interessante. Descobrimos que temos várias afinidades em comum e começou a ser uma rotina diária conversar com essa mulher pelo MSN, utilizando webcam, microfone e todos os recursos mais.
Pois bem, a cerca de uma semana atrás, ela vêm passar uns dias no Rio. Exatos 4 dias!
Como um gentleman que sou, acompanhei a moça, indo inclusive buscar no aeroporto. Enfim, ela ficou um hotel maravilhoso no Leblon e tal...papo vai...papo vem...demos beijinho...papo vai, papo vem...transamos. Acho que ficamos mais tempo na cama do tal hotel se curtindo do que conhecendo as belezas do Rio.
Enfim...estava achando aquilo mágico...pois não há conhecia pessoalmente, mas a conhecia muito bem e tal...estava correndo o grande risco de me apaixonar e burrar....afinal...por mais que ela seja apaixonante...e era...ela mora em SP...e namoro a distância é coisa de adolescente...eu quero é trepar!
O decepcionante disso tudo...é que parecia que ela só queria trepar...pq desde que ela voltou à SP....sumiu do meu MSN...e o máximo de contato que tivemos foi uma mensagem de texto dizendo que ela chegou bem...

Burras....burros....o que está acontecendo?

Tô me sentindo uma mulher mal amada esperando "ele" me ligar...

E agora???

11 comentários:

Bresslau disse...

Sorte tua... eu tive uma história parecida, só que entre Alemanha e Moscou. Detalhe, eu paguei o vôo para ir a Moscou, vc recebeu a moça de bandeja num hotel bacana perto de casa...
Como diria, se foi bom enquanto durou, tá valendo.
E sim, eu fui adiante, ainda mais burro: me apaixonei e assim fiquei por uns 5 meses...

Anônimo disse...

"afinal...por mais que ela seja apaixonante...e era...ela mora em SP...e namoro a distância é coisa de adolescente...eu quero é trepar!"

Caro burro falante, me parece que você está se contradizendo aqui. Se não quer namorar, quer só trepar, porque reclama que a moça não está arrastando a asa para você. Vocês treparam e foi legal, né? Se era só isso que você queria, por que a reclamação?

Me parece que você está burrando por não admitir que está apaixonado. Por que você não liga para ela e abre o jogo? Fala tranquilo, tenta não assustar a moça, procura ela. Homens fazem isso tão pouco, pode ser o teu diferencial.

E, ah, a ponte SP-RJ é tranquila de ir levando. Difícil mesmo é estando em outra região ou até mesmo outro país (conheço casos de sucesso).

Anônimo disse...

Opa, conheço essa história.

Mas, no seu caso, eu ligaria pra ela. É possível que ela esteja esperando uma ligação sua. Sei lá, vai ver deu aquele peso babaca na consciência de quem foi pro Rio pra trepar com um cara.

Só tem um jeito de saber, eu acho.

Liga. No mínimo, se você se fuder, vai servir de inspiração para milhares de outros de nós, burros pra caralho, que passam por coisa parecida.

Anônimo disse...

Se ela se deu ao trabalho de viajar, vir ao Rio, pagar hotel no Leblon (!!!) e só te comer, nem querer ver o resto da cidade... meu filho, acho que era mais que sexo que ela queria (a não ser que ela estivesse numa seca bizarra e ninguém a queria em São Paulo, mas se ela é tão apaixonante como você diz... acho que não é o caso).

O grande problema é que ela deve ter ficado apavorada com essa coisa da distância, talvez esteja querendo desistir antes de tentar... aí acho que é uma questão de conversar e saber se vale a pena pros dois.

De um ponto de vista pessoal, eu não acredito em relacionamentos a distância. Porque significa que alguém, eventualmente, vai ter que ceder e mudar de vida, largar tudo pra trás e ir pra cidade do outro (porque esse dia pode demorar, mas tem que chegar, senão o relacionamento acaba). Foi numa dessas encruzilhadas de um relacionamento à distância que eu peguei o rapaz pra mim...

MAAAAAAAAAAS, existem casos de sucesso, como a burra lá em cima disse, o problema é que pra um caso que deu certo, eu conheço outros 5 que seguiram o mesmo padrão.

Anônimo disse...

Bom, acho que os demais burros e burras têm conjecturas muy interessantes e valem ser ouvidas. Eu ligaria pra moça. Afinal, se treparam os quatro dias todos é pq foi bom. Senão, ela teria arrastado vc pro Pão de Açúcar ou teria dado logo a dispensa e ir curtir a cidade sozinha. Até pq, a burra paulista deve conhecer alguém aqui. Eu como burra escolada em casos virtuais de média e longa distância, sempre arrumo uma burra pra me dar um suporte.

Mas, fiquei pensando... Será que a burra paulista não é burra e raciocina???? Vai ver sentiu cheiro de roubada no ar e caiu fora. Como os homens fazem tão cotidianamente...

Se não ligar, jamais vai saber o que aconteceu. E pior, pode ficar achando que foi usado para o bel prazer da mocinha. O que tb não gera trauma não, viu? Todas já passamos por esse dissabor.

Pergunta que não quer calar, pq acho que o dilema deve ser analisado com mqior profundidade: As trepadas foram realmente boas? Digo, para ela??????

Anônimo disse...

Respondendo a alguns questionamentos:

1) Ou a trepada foi boa...ou ela imita orgasmo muito bem...minhas costas que o digam...as unhas!

2) Ela não pagou o hotel. Tinha um esquema de time sharing de uma empresa de um conhecido.

Um dos Burros disse...

Respondendo suas respostas

1) Elas fingem bem...

2) Assim, até eu!

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Sorry, Burro falante e agora arranhado. Acho que a mocinha tava era mesmo afim de ver qual era da trepada...

1) Sim, nós fingimos muito bem.Inclusive o lance das unhas...

2) Amigo que pagou a hospedagem seje de que modo for????
Sei não. Acho que alguém mais saiu arranhado dessa viagem.

Anônimo disse...

Ah, e é SEJA onde se lê seje. Erro de digitação. Burra, porém, limpinha!

Anônimo disse...

Calma ae!!!

Em primeiro lugar...somos amigos...

Em segundo lugar...o dono do time sharing é tio dela!

Em terceiro lugar...vai imitar orgasmo bem assim na PQP! Se não fosse bom..teríamos feito outras coisas no Rio...

Anônimo disse...

Já ligou pra ela??????