Caros leitores,
Como tudo na vida tem um início, aqui está o início desta porcaria aqui.
Em primeiro lugar, deixe-me ser apresentado a vocês:
Eu sou o Burro Feliz. É claro que isso se trata de um pseudônimo. Sou burro mais não sou trouxa de sair me identificando por aí, ainda mais com os temas que esse blog se propõe a tratar.
Não estou sozinho! Sou um dos quatro burros que compõe esta porcaria. Além de mim, o Burro Feliz, também tem o Burro Solitário, o Burro Falante e o Burro Besta.
Somos homens, heterossexuais convictos, solteiros por opção (delas?), na faixa dos 30 anos de idade (uns pouco mais) e que vem a este blog debater sobre o universo da conquista do sexo oposto, seus desafios e maluquices.
É claro que isso não é uma idéia nossa. Quatro burros como nós não seriam criativos o suficiente para ter uma idéia dessas. Isso aqui é um plágio. Uma cópia barata e sem nenhuma criatividade de um outro blog, feito por pessoas do sexo oposto, chamado Burras pra Caralho (http://burras.blogspot.com).
Isso, é claro, não significa dizer que somos inferiores por não termos tido a capacidade de criar um blog original. Na verdade, nos coloca numa situação bem melhor. Somos os espertos que criaram um blog com a mesma idéia.
Afinal, somos todos burros, sem distinção de sexo. Mas cada burrice nossa tem suas particularidades e diferenças que vão se notando de acordo com o sexo do burro. Sendo assim, esta porcaria aqui serve para identificar, debater e confessar essas diferenças.
Caso você seja homem e atenda os requisitos dos quatro burros aqui presentes e queira participar de nosso staff, mande-nos um e-mail...
- Enfim...bem vindos ao Burros pra Caralho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário