quarta-feira, 14 de março de 2007

Estagiária 2, a continuação!

Amigos e amigas. Já que o nosso burro mais burro de todos postou a continuação do caso dele com a casada, também irei fazer o mesmo.
Eu e minha futura ex estagiária saímos pra tomar um chopp e eu conversei com ela a respeito do contrato dela. Expliquei que a empresa tem essa política de não renovar estágios e que infelizmente eu não poderia fazer nada, afinal, ela nem poderia ser efetivada pois ainda não havia concluído o semestre final de seu curso. Disse que seria exposição demais pra mim, dentro da empresa, tentar fazer com que ela permanecesse. Que além de dificilmente conseguir, estaria fazendo um papel ridículo, totalmente anti-profissional. Ainda disse que ia tentar com outros amigos da área um outro estágio pra ela, mas que não poderia garantir nada.
Ela chorou e claro, pôs a culpa em mim. Falou que não conseguiu concluir o curso porque ficou reprovada por falta em algumas matérias por causa dos nossos encontros. Disse que só teve a perder comigo, que eu fui um canalha, cafajeste e que apenas a usei. Que na hora que ela precisa de mim, eu a deixo na mão.
Lembrei a ela que ela não foi usada por mim, e sim ambos nos usamos. Lembrei também que eu sou um homem solteiro e ela não, e se teve alguém que agiu errado foi ela, por ser comprometida.
Ou seja, começou uma discreta discussão no bar, ela se dizendo ofendida porque eu insinuei que estava parecendo que o interesse dela em mim era pra manter o estágio e eu, é claro, me sentindo ofendido, pois não fui canalha. Fiz sexo casual com uma mulher comprometida. Eu como homem solteiro, tenho minha consciência tranquila de não ter sacaneado ninguém. Já ela...
Ela se levantou da mesa e foi embora. Não sei até que ponto foi teatro ou se ela estava puta mesmo. De qualquer maneira, ela não tem sequer olhado na minha cara no escritório. Acho que não ficou puta pela discussão em si, mas pelo fato de quando ela teve o rompante de levantar e ir embora, eu continuei na minha mesa, calmo, tomando meu chopp.
Correr atrás de mulher comprometida? Eu? Que nada! Isso é coisa para o Burro Besta.
Assim terminou a história do Burro Solitário e a sua estagiária. Que venha a nova remessa de estagiárias para o nosso deleite!
Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é linda essa mania feminina de se vitimizar? Eu sei que eu devo fazer isso também (por mais que eu tente me policiar), mas eu sempre sinto vergonha alheia quando ouço essas histórias...

Anônimo disse...

Clap clap clap!

-1 ponto de burrice.

Anônimo disse...

Show!!!!!!

Me amarro quando vejo um show desses, principalmente quando a burra usa o corpo para conseguir o que quer. amigo burro solitário, se foi uma estagiaria de burra, mas viram outras!!!!

Parabéns!!! Foi um desfeço show de bola!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha alheia em nome das mulheres do mundo. Medonho!

Anônimo disse...

Aêêê...pelo menos um burro se salva na lavoura...

Anônimo disse...

A existência destas tipinhas faz com que muitas vezes eu sinta vergonha de ser mulher.

Parabéns, burro. Só reze para que ela não resolva partir para a vingancinha depois que sair da empresa, espalhando a história para quem ficou, munida de provas que deve ter guardado e, pior, no papel de vítima de um tarado inescrupuloso que quis se aproveitar da popbre mocinha ingênua e comprometida. Desse tipo aí pode-se esperar de tudo, meu caro. Abre o olho.

Anônimo disse...

Conheço o burro...e ele me confidenciou em mesa de bar que a dita cuja andou falando no trabalho q ele a cantava...utilizando-se, inclusive, do cargo para prometê-la q ela não seria demitida...

Só esqueceu de contar que não foi uma cantada...e que ela mesmo sendo a santa recatada noiva q ela faz questão de manter...q eles transaram vaaaarias vezes...