segunda-feira, 19 de março de 2007

Burro Besta vos fala...

Pois bem, pressionado a falar da continuação do caso do "Burro Amante", tenho a vos dizer que estamos "dando um tempo". E estou sinceramente inclinado para transformar esse tempo no subterfúgio ideal para tranforma-lo em definitivo.
O fato concreto é que o marido dela vem desconfiando e deixou isso claro. Essa história de que mulher sabe trair melhor que o homem nem sempre é a verdade. A culpa e a situação em sí da traição faz com que mudemos nosso comportamento com o traído. Essa mudança nós nem sempre percebemos, mas quem está conosco, mais cedo ou mais tarde, percebe.
E de perceber para descobrir, o caminho é muito próximo.
Enfim, não digo que jamais transarei com ela. Tenho vontade sim de repetir as nossas transas (se permancer solteiro, é claro), mas não quero ser "amante fixo", pois esse comportamento cria certas rotinas que transformam o caso em algo fácil de ser descoberto.
Afinal, o mundo se resume em 3 pessoas: eu, vc e alguém que nós conhecemos.
Estava perigoso, estou fora! Mas não digo que dessa água jamais beberei. Apenas não quero ter um "relacionamento" periódico com uma mulher casada. Tenho evitado isso com as solteiras, quiça com as casadas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já é um grande avanço.

Anônimo disse...

Avançou, mas recuou quando disse que ainda quer transar, ou seja ficou na mesma!

Larga de ser burro e procura uma solteira!!!! Tem muita burra ai na pista ...

Anônimo disse...

Se conseguir manter sua decisão, parabéns. Perguntinha: o marido dela te conhece?